Atenção Homens

Terça-Feira, 02 de Agosto de 2011
Atenção Homens

1) Na Apresentação

Quando for apresentar um homem e uma mulher sempre apresente ele para ela. Nunca o contrário. Neste momento nada de beijinho no rosto, pois na apresentação ninguém é íntimo de ninguém.

Se a mulher estiver sentada é mais inconveniente ainda querer cumprimentá-la com beijinho.

2) Ao sentar não cruze as pernas de maneira que a pele ou os pêlos da perna apareçam entre o final da meia e a barra da calça.

3) No trabalho não existe sexo. Nada de olhares lânguidos, bilhetinhos, agarramentos ou cenas. Cuidado: hoje existem câmeras focadas nos banheiros, escadas e mesas.

4) No automóvel

Nada de anunciar a chegada usando a buzina. Avise o porteiro ou use o celular.
Abra a porta para a mulher...sempre. Ao fazê-lo use o trajeto pela frente do automóvel. É indelicado passar pela traseira do veículo e ela perdê-lo de vista.
Não dirija de maneira a impressionar a mulher, pois se ela procurasse um piloto de Fórmula 1, ela o acharia em um autódromo.

5) Nas escadas

Suba ligeiramente atrás da mulher com a mão no ombro dela e desça ligeiramente a sua frente dando-lhe o braço. Aliás, conduza a mulher sempre com a mão direita ou o braço direito.

6) Presentes

Ao terminar o namoro não espere e não peça que ela devolva o que você deu. Afinal você deu porque quis e porque ela merecia.

7) No restaurante

Entre logo à frente da mulher porque você vai conversar com o gerente ou o maître para escolher a mesa. Da mesma forma, a tarefa de definir o trajeto é sua.

Ao puxar a cadeira para ela, pegue à sua direita. A mulher, por sua vez, ocupará essa cadeira “entrando” pelo seu lado esquerdo.
Sente-se de frente para a mulher. Nunca ao seu lado.

Consulte-a quanto à preferência do prato, mas não a obrigue ou insista que ela deve comer isto ou aquilo, mesmo que quem vai pagar seja você. No máximo sugira um prato se você já for “habituê” do restaurante.

Não fale alto, não beba exageradamente e não assobie para os garçons. Espere que eles olhem para o seu lado e aí faça um sinal discreto com a mão.

Se você pensa em beijar a mulher após saírem do restaurante, passe antes pelo toalete e higienize sua boca, ninguém merece...

8) Na paquera

Se o interesse for recíproco ela o olhará com... sutileza.
Não fique encarando a mulher como se você fosse um hipnotizador e ela um ser sem vontade própria. Nunca se julgue um homem irresistível, pois com certeza, se você se achar isso, então é... um chato ignóbil. Mesmo que você pague a conta, a mulher não tem a obrigação de manter nenhum contato íntimo com você.
Não force para ir aos finalmentes, seja calmo, educado e envolvente.
Ao sair com qualquer mulher não fique bêbado.

Mulheres: se ele se embebedar finja que vai ao toalete e fuja em um táxi. Ninguém é obrigado a correr risco de vida ou se acidentar no trânsito.

Assunto: Atitudes e Comportamentos

Voltar
Etiqueta Social - Pronta para usar

JOSUÉ INDICA: